Conheça o Magia das Cores


Imagine a sua cor favorita, no tom que você deseja, pronta em uma lata de tinta? Com o Magia das Cores da Futura Tintas, você pode ter a cor que quiser para pintar o seu ambiente.

O sistema, moderno e versátil, conta com um leque de 2024 tons desenvolvidos e escolhidos por designers experientes que buscaram agregar sofisticação e variedade, desde os tons mais claros até os mais vibrantes.

A cartela conta com uma variedade de tonalidades suaves, com cerca de 428 cores off-white e pastéis, todos delicadamente pigmentados, para garantir a qualidade. Já o leque de tons luminosos possui 858 cores, entre tons claros e médios. Você ama cores vibrantes? Então vai adorar o legue com 474 opções cheias de personalidade para decorar a sua casa. As cores intensas também compõem o sistema, com 264 cores modificadas na escala do cinza.

Vale lembrar que é possível que o leque Magia das Cores apresentar uma leve variação no tom escolhido ou no acabamento em relação a real aplicação do produto. Isso ocorre por causa de alguns fatores que podem interferir nesse processo, como: os diferentes tipos de acabamento (fosco, acetinado, semibrilho e brilhante), de produtos (tinta, textura, esmalte, gel de efeitos), tamanho da área de aplicação e as condições de iluminação onde a cor será aplicada.

Para visualizar a tonalidade real da cor é necessário aguardar a secagem completa da tinta. Ela pode variar dependendo da técnica empregada na aplicação, do número de demãos do produto e até mesmo com a diluição utilizada.

Agora é só escolher a cor que vai colorir a sua vida e deixar a casa mais bonita! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Técnicas de pintura: como criar o "efeito madeira"

Técnicas de pintura para envelhecimento de paredes

Técnicas de pintura: como criar o "efeito linho"